Notícias

A inclusão sempre esteve na ordem do dia da Câmara Municipal de Taquaritinga. Seguindo esse protocolo cada vez mais em voga num mundo em transformação, as atividades legislativas passarão a ter tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais), a partir de segunda-feira, 20 de setembro.

Os vereadores receberam o secretário municipal de Obras, engenheiro Luiz Carlos Lourençano, para tratar de um projeto que altera o Plano Diretor de Taquaritinga.

A Câmara Municipal de Taquaritinga convida a todos a acompanhar a Audiência Pública Virtual para apresentação do Projeto de Lei n.º 5.889/2021, enviado pelo Poder Executivo.

Mensagem de 7 de Setembro

03/09/2021
09h31

Na terça-feira (7), o Brasil comemora os 199 anos de sua Independência. A Câmara Municipal de Taquaritinga celebra a data exaltando a Pátria.

A Câmara Municipal de Taquaritinga realizará Audiência Pública Virtual para apresentação e discussão de Projeto de Lei Complementar que altera o Plano Diretor.

Acompanhado do presidente do PSDB e secretário municipal de Esporte, Raimundo Souza, o vereador Luís Carlos da Vila esteve na Assembleia Legislativa nesta semana para se encontrar com a deputada estadual Damaris Moura. Eles entregaram pedidos de melhorias e investimentos em Taquaritinga.