Tribunal aprova contas do ano de 2021 da Câmara

por Nilton Cesar Morselli publicado 20/06/2024 10h16, última modificação 20/06/2024 10h16

Acórdão exarado pelo conselheiro Robson Marinho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), pugnou pela aprovação da prestação de contas da administração financeira, orçamentária e patrimonial da Câmara Municipal de Taquaritinga, relativa ao exercício de 2021.

A análise contou com os votos dos conselheiros Robson Marinho (presidente e relator), Cristiana de Castro Moraes e Sidney Estanislau Beraldo, em sessão da 2ª Câmara do TCESP. O colegiado "decidiu julgar regulares as contas da Câmara Municipal de Taquaritinga, relativas ao exercício de 2021, dando também quitação à autoridade responsável". O presidente do Legislativo, na época era o Tenente Lourençano.

A Câmara de Taquaritinga é fiscalizada pela Unidade Regional 13 do Tribunal, com sede em Araraquara. O relatório de 2021 contou com o trabalho da procuradora de contas Letícia Formoso Delsin Matuck Feres.