Pedrinho da Costa pede informações sobre repasses da Área Azul

por Nilton Cesar Morselli publicado 13/06/2024 13h20, última modificação 14/06/2024 09h41

Na última sessão da Câmara (10/6), o vereador Pedrinho da Costa apresentou requerimento à Comutran (Comissão Municipal de Trânsito) para que envie informações.

O representante do PSD quer saber o valor ou percentual da receita da Área Azul que é destinado para a Comutran e esclareça se esse valor, caso seja encaminhado realmente para o órgão, é empregado nos serviços de sinalização, pintura e placas de trânsito.

Pedrinho questiona também por que a Comutran não está tendo materiais e insumos para a realização dos serviços básicos de sinalização e pintura nas vias públicas da cidade. Pediu a remessa de cópia do atual contrato com a empresa que faz a gestão do estacionamento rotativo, a G2 Empreendimentos.

Imprensa da Câmara
13.jun.2024