Câmara elegerá vice-presidente e secretário hoje

por Nilton Cesar Morselli publicado 08/04/2024 14h54, última modificação 08/04/2024 15h13

O prazo para inscrição de candidatos à vice-presidente e a 2.º secretário da Mesa Diretora se encerrou nesta segunda-feira (8), às 15h. O Dr. Denis Machado (MDB) será candidato a vice-presidente. Sendo eleito, será automaticamente transferido à presidência. A função está vaga desde sexta-feira (5), quando Mauro Modesto renunciou, permanecendo apenas como vereador.

Para a vaga de 2.º secretário, concorre Valcir Zacarias (PP), que foi presidente da Câmara até a semana passada.

Com a ida de Denis para a presidência, a Câmara fica sem vice-presidente, uma vez que o representante do MDB estará conduzindo a Casa enquanto o titular do cargo, Bombeiro Luciano Azevedo, permanecer como prefeito interino. Portanto, a Mesa funcionará com três integrantes.

A eleição, em que terão direito a voto os 14 vereadores atualmente investidos em mandato, ocorrerá na sessão de logo mais às 19h30, no Cine São Pedro.

Imprensa Câmara
8.abr.2024